Plano Empresário| Pessoa Jurídica

  1. DOCUMENTOS DA EMPRESA:

    Ficha Cadastral PJ; (clique para download) Contrato Social ou Estatuto Social, registrado na Junta Comercial; Alterações contratuais se houverem, e em caso de Sociedade Aberta (S/A); Ata da Assembleia de Eleição da Atual Diretoria, registrada na Junta Comercial; Carta informando a data da última alteração contratual ou estatutária, com indicação dos representantes que assinarão o contrato; Cartão de inscrição do CNPJ/MF; Procuração atualizada do(s) representante(s) da empresa, acompanhada da cópia do RG e CPF, se for o caso.
  2. DOCUMENTOS DOS SÓCIOS/DIRETORES DA EMPRESA:

    Ficha Cadastral PF Obs: No caso de algum sócio ser também PJ é necessário o preenchimento de outro cadastro para esta empresa até chegar ao sócio Pessoa Física, o qual também preencherá ficha referida; CPF e RG; (clique para download) Comprovante de residência; Declaração completa do Imposto de Renda do último exercício (inclusive protocolo de entrega); Comprovante de estado civil: Se for solteiro(a): Certidão de nascimento + Declaração Negativa de União Estável. Se for viúvo(a): Certidão de casamento, com averbação do óbito (ou acompanhada do atestado de óbito) + Declaração Negativa de União Estável. Se viver em união estável: Certidão de nascimento + Declaração Positiva de União Estável Se for casado(a) Certidão de casamento + Certidão de registro de pacto antenupcial, se houver. Se for separado(a) ou divorciado(a): Certidão de casamento, com a averbação da separação ou divórcio + Declaração Negativa de União Estável.
  3. DOCUMENTOS PARA ANÁLISE FINANCEIRA:

    Demonstrações financeiras anuais (Balanços Patrimoniais e Demonstrações de Resultado) da empresa dos 2 últimos anos, que deverão estar assinados pelos responsáveis e pelo contador com registro no CRC; Balancete semestral da empresa (último) que deverá estar assinado pelos responsáveis e pelo contador com registro no CRC; Declarações do Imposto de Renda dos dois últimos exercícios (completa, inclusive protocolo de entrega); Faturamento dos últimos 12 meses, que deverá estar assinados pelos responsáveis e pelo contador com registro no CRC; Se for empresa agropecuária: Informar o valor bruto da produção nos 3 (três) últimos exercícios; Se a empresa pertencer a grupo econômico: Apresentar relatório anual da diretoria ou outra publicação que relacione as atividades do grupo.
  4. DOCUMENTOS DO IMÓVEL/OBRA:

    Ficha do Imóvel; Escritura Pública ou Título Aquisitivo do imóvel; Carne do IPTU; Certidão de Inteiro Teor do Imóvel com Negativa de Ônus, original - Validade 30 dias; Alvará de Construção expedido pela Prefeitura; Projeto Arquitetônico; Cronograma Físico-Financeiro da Obra; Original da Certidão da matrícula mãe do empreendimento; Memorial de Incorporação ou Registro do Loteamento, conforme for o caso; Alvará de Construção expedido pelo órgão competente; Original da Certidão Negativa de Tributos e Impostos Municipais (específica do imóvel); Preenchimento do Formulário “Informações gerais do empreendimento”; Minuta dos contratos de compra e venda das unidades.

Observação: Visando resguardar a segurança da operação, a CHB poderá solicitar documentos adicionais.